Enviamos para todo o território nacional. A J.Pan trabalha com os Correios (PAC, SEDEX e E-SEDEX) e Transportadora.

   
   PEDIDOS VIA TRANSPORTADORA

   A despesa da transportadora é por conta do cliente. O cliente deverá informar obrigatoriamente a transportadora
   de confiança 
no qual já trabalha. Enviar as os dados (nome da transportadora, telefone e o número do pedido)
   via e-mail:
vendas@jpanmquiagem.com.br .

   Lembrando que a opção de transportadora só aparecerá quando o pedido ultrapassar 20Kg.

   
   
PEDIDOS VIA CORREIOS

   Antes da compra você poderá fazer uma simulação entre o PAC, o SEDEX e o E-SEDEX, podendo visualizar o
   valor e o prazo de entrega. Todas as encomendas são enviadas com seguro.

   Lembrando que os Correios trabalha com o peso máximo de 30Kg. Quando ultrapassado o limite, as opções dos
   Correios desaparecerão 
automaticamente. Nesse caso, o cliente deverá excluir alguns itens para não exceder o peso.
 

   PEDIDOS VIA MANDAÊ

   A Mandaê é uma empresa de logística que tem como principal objetivo oferecer a uma rede de entregas altamente eficiente
   composta pelas melhores transportadoras do país, simplificando o processo logístico e minimizando problemas.
   Possui um sistema de rastreio no qual você pode acompanhar o caminho do seu pedido.
   Quer saber mais, clique no link abaixo:

   https://www.mandae.com.br/quem-somos/

   
   FRETE GRÁTIS

   No momento, a J.Pan não trabalha com frete grátis. 
 
   
    ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

    A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização
    do pedido esteja errado e seja devolvido à J.PAN, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido
    seja reenviado. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas
    de entrega no endereço informado.

Áreas com restrição de entrega

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.
Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Para maiores informações por gentileza consultar:

https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

Se a encomenda for enviada para uma das unidades dos correios, a responsabilidade é do cliente retirar. A J.Pan se isenta de qualquer responsabilidade nesse caso. Se a encomenda for devolvido à J.PAN, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.

 

   PRAZOS

   As encomendas são postadas nos Correios em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, ou seja, após a
   confirmação do pagamento, 
a J.Pan tem até 5 dias úteis para aprontar o pedido e postar nos Correios.

   Após a postagem, começa a contar os dias do frete escolhido.

   Tempo de Entrega = (até 5 dias úteis da loja) + dias do frete escolhido (PAC, SEDEX ou E-SEDEX)

 

   EMBALAGEM

   Todas as encomendas são embaladas cuidadosamente pela J.Pan.

   Os produtos mais delicados, como maquiagens, são reforçados com plástico bolha.